quinta-feira, 12 de julho de 2012

RAmarl - Phantasy Star Online

mais uma vez trago um modelo do phantasy star, dessa vez não tão empolgado como antes, mas ta ae.
esse modelo me deu muito trabalho porque a captura saio com milhares de erros, e quando eu digo milhares eu digo dezenas!, corrigi muita coisa, talvez voces perceberão que algumas coisas estão tortas e outras partes dificeis de montar, mas foi o melhor que eu consegui fazer, se eu ficasse trabalhando mais tempo nesse modelo certamente ia dessitir dele, mas aprendi umas tecnicas muito bacanas modelando ele, e talvez o proximo modelo saia melhor.

uma coisa boa desse modelo é que ele é de certa forma costumizavel, porque eu separei varias pastas com todas as cores de roupas que é possivel escolher no phantasy star e dei nome a cada uma delas, como sempre, meus modelos são livres pra alteração, só alterar as texturas do modelo a vontade.

mesmo assim criei dois PDFS com as roupas "originais" do modelo, apesar dos pdfs desta vez é possivel imprimir e montar os modelos a partir do PDO, então sem mais historia, o modelo pra download.


Or else you may download fron Rapidshare below


Nenhum comentário:

Postar um comentário