terça-feira, 24 de julho de 2012

Planos Futuros

eu estava pensando em montar alguns modelos futuramente mas não sei qual primeiro, então vou postar aqui quais e provavelmente esses serão os proximos a sair.
Primeiro pensei em fazer o Vyse de Skies of Arcadia, pois ele é um dos personagens de jogos rpg que eu mais me identifico e ele merece ter um papercraft =D, mas a turma dele faz parte da historia e sem eles skies of arcadia não teria graça, por isso um dos concorrentes (digo tres deles) são o vyse, a aika e a fina, mas a prioridade seria o Vyse.
 Apesar disso eu não tenho o jogo "Skies of Arcadia" para ripar, então eu não poderia fazer esses modelos tão cedo.

 A minha outra opção é fazer a Ayame Normal ou Power Transformed do Power Stone 2, as poses seriam as duas a Victory Pose, tanto transformado quando normal, mas não to muito animado pra fazer esse modelo agora, é só uma opção.

e o ultimo seria o Falcon Power Transformed, consegui ripar as texturas dele e os modelos, as poses seriam, voando (ao usar o Power Atack), atirando um missel (essa é minha predileta, provavelmente a definitiva), victory Pose, de braços abertos, Charging ou Transforming Pose, que são respectivamente a mesma pose, quando se acumula 3 Power Stones ou quando se usa um Power Atack, e por ultimo e a menos emocionante seria uma standby pose.
lembrando que somente a Standby Pose, Victory Pose e Power Missle Pose tem equilibrio, não sou bom o bastante em modelagem 3D para construir uma base de apoio para os modelos, apesar de que a pose do falcon voando ficou muito show.
Alias, eu agora não to mais de ferias, então não sei quando pode sair um proximo modelo denovo, ainda quero montar os modelos que eu fiz até agora pra postar as imagens deles montados no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário