terça-feira, 10 de janeiro de 2012

mudança de planos

eu sei, eu sei, todo esse tempo procurando fazer papercrafts vindos direto do psp foi a ideia e a promessa desde o começo, mas nem tudo que a gente quer é o que a gente consegue, por isso eu decidi ripar os modelos do mh3 de wii, afinal o psp não mostrou resultado, necessitando de muito mais habilidade do que eu e meus amigos tinhamos, ainda mais com o sumiço do noturno, sem uma pessoa pra fazer a textura e sem conhecimento ou contatos pra fazer isso foi o jeito abandonar o primeiro plano e partir pro Plano B, então que eu vou agora ripar e editar com ajuda do marcos os modelos do wii, hoje mesmo 10/01/2012 eu consegui ripar um great jagui só para testes, e o modelo é perfeito, só necessita de unfold e talvez edição 3D (talvez).
então vamos ao campo de batalha, logo devo postar algo decente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário